eleições

Lideranças de Guarabira oficializam apoio a reeleição do deputado Tião Gomes

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) foi recepcionado, no sábado (09), por diversas lideranças na cidade de Guarabira que oficializaram apoio à sua reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Tião esteve na residência do Dr. Monaldo Godoi e abraçou os amigos que pontuaram a importância do trabalho do parlamentar para todo Brejo da Paraíba.

“Reunião muito produtiva e animadora aqui na nossa Rainha do Brejo, onde com muita honra pude atender ao convite desse grupo tão seleto, composto por amigos de outrora e de novos amigos que chegam para engrandecer esse novo projeto com lideranças que fazem a diferença em Guarabira. Agradeço demais por este apoio de todos vocês”, disse Tião.

Presentes na recepção ao deputado do Brejo, estiveram os suplentes de vereadores Nel das Tintas, Geverton Tomaz, Domar Justino, Dr. Adriano Dentista e Rivo do Mutirão, além do comunicador Marcos Andrade, Nil, Gilberto Freitas, Beto Leilão, Inaldo Venâncio, Dr. Monaldo Godoi, nosso articulador Eduardo Neto e ainda o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Irineu Junior.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral