Retorno

Líder do MDB no Senado sobre volta de Veneziano: "Grande quadro da política nacional"; OUÇA

O senador Eduardo Braga (MDB-AM), líder do MDB no Senado Federal, comentou sobre o retorno de Veneziano Vital do Rêgo aos quadros do partido. A filiação acontecerá na tarde desta terça-feira (12). Segundo Eduardo, Veneziano volta para sua “casa”.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Eduardo disse que tanto ele como o partido estão “em festa” e recebem Veneziano com “alegria” aos quadros do partido.

“Alegria de estarmos recebendo o senador Veneziano Vital do Rêgo no MDB do Senado como nosso filiado. Um grande quadro da política nacional, grande liderança no estado da Paraíba e que se soma ao MDB no dia de hoje, que é a sua casa. Veneziano tem uma história no MDB e ao retornar para o MDB, retorna para sua casa. Portanto todos nós da bancada estamos em festa com a chegada do nosso Veneziano”, disse.

Veneziano volta ao partido em uma cerimônia na tarde desta terça-feira em Brasília. Na oportunidade, a senadora Rose de Freitas (ES) também se filiará ao partido, assim como a sigla irá definir quem será o candidato do partido para concorrer à presidência do Senado. A tendência é que a senadora Simone Tebet (MDB-MS) seja oficializada.

Zé Maranhão

Eduardo Braga também falou sobre o estado de saúde do senador José Maranhão, que segue internado em um hospital em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido à covid-19. Eduardo disse que todos do partido estão em oração e confiantes na recuperação de Zé Maranhão.

“Dizer que todos nós estamos em oração pelo nosso querido Zé Maranhão, que tem grande serviços prestados à Paraíba e à política nacional e que todos nós estamos orando e confiantes de que em breve teremos o nosso governador e senador José Maranhão recuperado e entre nós”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba