Projeções

Líder do Governo Hervázio Bezerra aumenta tese sobre filiação de Senador Lira ao PSB

O senador que foi enaltecido pelo PTB, desperta o interesse de socialistas.

Líder do Governo Hervázio Bezerra aumenta tese sobre filiação de Senador Lira ao PSB

hervazio bezerra master news

Depois do deputado federal Wilson Filho, do PTB, agora foi a vez do deputado estadual e líder do Governo do Estado na ALPB Hervázio Bezerra (PSB), também enaltecer as qualidades do senador Raimundo Lira (PMDB) e revelar o interesse de ter o parlamentar como correligionário no jardim girassol.

Segundo Hervázio, a postura e o comportamento de Lira no cenário nacional é motivo de reconhecimento e, apesar de o parlamentar ter dado entrevistas afirmando que permaneceria filiado ao PMDB, em caso de mudança de pensamento, sua filiação prestigiaria qualquer legenda, inclusive o PSB.

“O senador, por sua postura, por seu comportamento, por ser hoje um dos senadores da Paraíba de maior destaque, ele seria e será bem vindo no PSB. Não sei se ele teria essa intenção, esse desejo, até porque já ouvi entrevistas em que ele diz que não deixa o PMDB, e nós respeitamos essa posição, mas no que se refere ao PSB, eu não sou presidente do partido, mas enquanto militante e enquanto filiado tenho a dizer que ele seria e será muito bem vindo, mas não sei se esse é o desejo dele”, disse.

Hervázio desejou sorte ao parlamentar, e disse que espera que o PMDB saiba respeitar o quadro importante que tem. “O que posso fazer é desejar muita sorte e que o PMDB dê a ele o tratamento e respeito que ele merece, por sua tradição, por sua postura e por seu comportamento dentro do PMDB no Congresso Nacional”, ressaltou.

Indagado se Lira, caso se filiasse ao PSB, poderia ser um dos nomes do partido para a disputa pelo Governo do Estado, Hervázio não titubeou e arrematou: “Ele é um bom nome para concorrer ao Governo independente da sigla que ele venha a se filiar. Ele é um senador que tem um nome que extrapola as divisas da Paraíba por seu equilíbrio, por sua responsabilidade e por sua competência”.
Créditos: Repórter PB