Corrida presidencial

Líder do Centrão diz que Bolsonaro "perdeu narrativa" na pandemia mas descarta separação: "sua narrativa acabou afetando sua imagem"

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos líderes do Centrão e um dos principais aliados do governo federal, admitiu que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) perdeu a narrativa durante a pandemia e criticou a gestão de Bolsonaro desde março do ano passado.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o parlamentar disse que o presidente “perdeu a narrativa” da vacina e que por isso, não está em um bom momento. Apesar do quadro atual, no entanto, Ciro disse que o bloco partidário não pretende se desunir ao governo federal.

“Não posso falar pelo Centrão como todo, mas existe uma certeza na minha cabeça que vamos estar com ele agora e na eleição de 2022 […]. Não vejo a menor perspectiva de não estarmos com ele”, afirmou.

Perguntado sobre o atual momento do presidente Bolsonaro, Ciro reconheceu que não é dos melhores, e que sua narrativa contrária ao uso de máscaras, do isolamento social e da vacina afetou sua imagem.

“Não está em um momento bom. Ele perdeu a narrativa da vacina. Ele vinha muito bem. Até porque, na minha opinião, nunca tivemos um governo que desse tanta assistência e suporte a governos, população, empresas como o presidente agora. Sua narrativa da vacina, do isolamento social, da máscara, foi um erro, que acabou afetando sua imagem, com certeza”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba