Eleições

Líder da oposição em Santana de Mangueira, Adenilda Mangueira anuncia filiação ao Solidariedade

Ao lado do deputado estadual, Eduardo Carneiro, Adenilda Mangueira, anunciou, nesse fim de semana, filiação ao Solidariedade

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Ao lado do deputado estadual, Eduardo Carneiro, a líder das oposições em Santana de Mangueira, Adenilda Mangueira, anunciou, nesse fim de semana, filiação ao Solidariedade visando a disputa das eleições deste ano.

Com atuação destacada no município, Adenilda obteve 48,7% dos votos na disputa pela prefeitura em 2020, e hoje coloca mais uma vez seu nome à disposição da população da cidade. Além de Adenilda, 10 pré-candidatos a vereador também ingressaram na legenda e deverão formar a maior bancada de representantes na Câmara Municipal.

O deputado Eduardo Carneiro comemorou a filiação de Adenilda e disse que a chegada dela fortalece ainda mais o partido no Vale do Piancó, onde seu agrupamento também conta com os prefeitos Samuel Lacerda (Conceição) e Diogo Richeli (Nova Olinda), além de Paulino de Zié, em Itaporanga.

Eduardo destacou a trajetória de Adenilda e lembrou que ela, ao lado do esposo Ailton, tem uma larga folha de serviços prestados aos que mais precisam em Santana de Mangueira. “A chegada de Adenilda é motivo de muita alegria para o nosso partido, que tem crescido muito em toda a região. Estamos trabalhando para ampliar ainda mais nossa representação este ano, seja com novos prefeitos, vices e o maior número de vereadores possível”, disse.

Assessoria