no lugar de ruy

Leonardo Gadelha assume vaga na Câmara dos Deputados como suplente - VEJA VÍDEO

A princípio, ele ficará no cargo por 120 dias, no lugar do deputado federal Ruy Carneiro, que se licenciou.

O suplente Leonardo de Melo Gadelha, tomou posse como deputado nesta quarta-feira (31), ele passou a integrar a bancada do Partido Social Cristão (PSC) na Câmara Federal. A princípio, ele ficará no cargo por 120 dias, no lugar do deputado federal Ruy Carneiro, que se licenciou.

“Conto com cada um de vocês para me dar conselhos, sugestões, fazer críticas, para que esses quatro meses possam render muito em nome das causas do PSC, em nome do desenvolvimento do Brasil, em nome das melhores tradições da minha querida Paraíba”, disse.

Filiado desde 2009, Leonardo Gadelha já havia assumido, como suplente, o mandato de deputado federal em dezembro de 2011 até março de 2014, período em que apresentou 214 proposições, como requerimentos, projetos de lei, proposta de emendas à Constituição, encaminhamentos e relatórios.

Leonardo também presidiu o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em 2016. Em sua gestão foi lançada a plataforma “Meu INSS”, que disponibilizou diversos serviços da previdência social de forma digital, com objetivo de reduzir as filas do atendimento presencial e dar agilidade aos processos.

confira o vídeo:

 

Fonte: Blog do Levi
Créditos: Polêmica Paraíba