governador da PB

Léo Bezerra, vice-prefeito de JP defende rediscussão no comando do PSB e quer João Azevêdo

Foto: Reprodução

Léo Bezerra, vice-prefeito de João Pessoa e membro da executiva estadual do PSB, defendeu uma rediscussão no comando do PSB e quer João Azevêdo. “Eu acho que tá mais do que na hora. O mandato já está se expirando, a comissão também e isso tem que ser debatido”, disse Léo durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta terça-feira (27).

De acordo com Bezerra, desgastes internos têm sido causados pelo atual presidente Gervásio por falta de diálogo. Ele relembrou o episódio envolvendo o apoio ao prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, sem a discussão do ato pela executiva estadual do partido, que, segundo ele, foi precipitada. Pontualmente, Léo citou o exemplo do deputado do PSB, João Gonçalves, que foi o mais votado na cidade e sequer foi ouvido por Maia.

Léo disse ainda que o episódio de Santa Rita que eclodiu a dissidência interna no ninho socialista não é fato isolado, ao apontar outros três episódios semelhantes com prefeitos de cidades no Sertão do Estado. O dirigente apontou que, diante da situação, o comando do PSB deve ser rediscutido e, se for questionado sobre o assunto, ele defenderá que João assuma o diretório. “Eu sempre defendi o nome do governador, ele é o maior nome do partido. Quem não gostaria de ter um partido comandado por João Azevêdo?”, disse.

Fonte: Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba