Eleições

Leo Bezerra se mostra otimista para possível chegada de Aguinaldo na chapa de Azevêdo: "Sempre estamos dialogando"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (28),o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), falou que foi positiva a reunião que aconteceu nessa quarta-feira (27) entre o próprio, o prefeito Cícero Lucena (PP), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o governador João Azevêdo (PSB), no sentido de debater a formação da chapa majoritária do governador com a presença de Aguinaldo.

“Sempre estamos dialogando, o prefeito Cícero, o deputado Aguinaldo e todos os que fazem parte do PP. Nós sabemos que fizemos uma grande aliança na prefeitura de João Pessoa, onde foram eleitos o prefeito Cícero e o vice-prefeito Leo, em uma composição de não ‘o poder pelo poder’, mas sim um projeto”, iniciou.

“E é esse o projeto que vem dando certo em João Pessoa e eu tenho certeza que vai dar certo também por todo o Estado”, emendou.

Ainda, Bezerra preferiu não estipular um prazo para essa definição, mas reafirmou que segue em diálogo com o PP para a aproximação entre Aguinaldo e Azevêdo. Hoje, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro está cada vez mais próximo de ser oficializado como pré-candidato a senador na chapa de João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba