Paraíba - O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), rebateu nesta quarta-feira (1º) críticas vindas de integrantes do próprio grupo político.
Durante a abertura do programa Elas Lideram – Mentoria para Mulheres Empreendedoras, promovido pelo Sebrae, ele afirmou que não permitirá que sua atuação seja usada para beneficiar projetos pessoais de aliados.
“Apenas algumas pessoas que querem um trampolim político, que querem subir nas nossas costas, mas com muita tranquilidade, com muito zelo. Quem me conhece sabe, tem meu telefone. É só ligar para mim e a gente conversa. Sem problema nenhum. Agora eu não vou ficar discutindo aqui pela mídia, isso aí eu não vou, nem vou dar trampolim a ninguém”, disse.
O vice-prefeito também deixou claro que não pretende disputar a eleição de 2026, permanecendo no cargo atual.
“Eu não sou candidato a nada. Se alguém quer se projetar para deputado estadual, que faça isso em cima de outra pessoa, não de mim, nem do PSB. Isso eu não vou permitir”, afirmou.
As declarações reforçam o clima de tensão dentro da base governista na Paraíba, em meio às movimentações para formação de alianças e candidaturas no próximo pleito.