Declaração

Léo Bezerra defende união na base de João e propõe acordo: "Tem espaço para todos"

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

Paraíba - O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), defendeu, na manhã desta quinta-feira(31), a união na base governista, onde Cícero Lucena e João Azevêdo se mantém juntos por meio de aliança.

Na ocasião, Léo declara que será necessária uma manutenção no acordo entre o prefeito de João Pessoa, o governador e seu vice, Lucas Ribeiro, além do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Acima de tudo, o principal objetivo da ação seria visando as eleições de 2026, quando deverá haver uma definição a respeito da escolha do candidato da base.

“O que eu prezo é que vamos estar todos juntos nas próximas eleições. Essa é a quarta eleição que estaremos juntos. Não é um projeto por um projeto, não é um nome por um nome. Nós queremos sim participar da próxima eleição, ganhar a próxima eleição, porque nós temos um projeto capitaneado pelo governador João Azevêdo”, disse Bezerra durante reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa.

Por outro lado, apesar do interno impasse no PP para a resolução entre Cícero e Lucas Ribeiro, Léo fez uma proposta. Segundo o vice-prefeito, o critério da viabilidade pode ser decisivo a seleção do nome representante do bloco da situação.

“Tem espaço para todos. Todos têm direito de colocar seu nome à disposição. Quem tiver título de eleitor e for filiado a um partido, tem direito de colocar seu nome. Mas ai temos que analisar a viabilidade, e é isso que vamos fazer. Temos tempo para conversar e conversar muito”, afirmou.