GOVERNO BOLSONARO

LAMENTÁVEL! Após Brasil registrar 600 mil mortes por Covid-19, Bolsonaro é questionado sobre o assunto e solta: "Não vim me aborrecer"

Durante um passeio pela praia do município de Guarujá, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em conversa com apoiadores na tarde desta segunda-feira, (11), que não queria ser aborrecido. A afirmação foi feita após uma pessoa questioná-lo sobre a triste marca de 600 mil mortos em decorrência da Covid-19, que o Brasil atingiu na sexta-feira, (8).

“Qual país não morreu gente? Qual país não morreu gente? Qual país não morreu gente? Responda! Olha, não vim me aborrecer aqui, por favor”, disse o mandatário da República. Bolsonaro ainda não havia se pronunciado sobre os números. O momento foi gravado e divulgado por um canal simpatizante do governo.

O Brasil chegou a 600.077 mortos pela Covid-19 na sexta-feira, (8). A informação foi divulgada pelo consórcio de veículos de imprensa.

O presidente da República viajou na sexta-feira a São Paulo e tem previsão de permanecer no estado até quarta-feira, (13). Após visita a Peruíbe (SP) no sábado, (9), o mandatário foi multado pela prefeitura por não usar máscara de proteção facial. Segundo o órgão, a multa é de R$ 500 por não usar o equipamento facial.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles