Ministro

Kassab cumpre agenda na Paraíba - Ministro estará em Sousa

Kassab e romulo

Cumprindo uma vasta agenda na Paraíba, está prevista para sexta-feira (18), a visita do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), a cidade de Sousa, no Sertão do Estado.

Ocasião que virá acompanhado do Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD). Na vinda à cidade de Sousa, Kassab irá ser recepcionado pelo empresário Jucélio Rocha, mais conhecido por Jucélio das parabólicas, que na oportunidade, oferecerá um jantar ao Ministro, o Deputado Federal e demais convidados.

“É um grande prazer o Ministro Kassab vir pela primeira vez na cidade de Sousa e eu e minha esposa Carmem Suzana o receber juntamente com o nosso deputado Rômulo Gouveia”, disse o empresário.

 Além do ministro Kassab e o Deputado Federal Rômulo Gouveia, estará na residência do empresário da parabólicas o pré-candidato à prefeito de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio Marques de Sousa, mais conhecido por Coloral.

O empresário ainda disse à nossa reportagem que a visita de Kassab vai ser muito proveitosa, principalmente para dialogar e traçar estratégias para o PSD na cidade de São José da Lagoa Tapada, sigla da qual Coloral é pré-candidato no município.

“Me sinto lisonjeado de receber pessoas ilustres da política em minha residência. Tive o prazer de receber Rômulo dias atrás, agora vem o Kassab acompanhado do ilustre deputado que nos representa muito bem em Brasília”, afirmou.

Fonte: Conexão PB
Créditos: Conexão PB