IMEDIATAMENTE

Justiça determina que mãe do deputado Cabo Gilberto retire do ar vídeo que cita Cícero Lucena – CONFIRA DECISÃO

 

A mãe do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), a senhora Maria de Santana Sá, provavelmente não imaginava os problemas que poderiam causar o compartilhamento de um vídeo no WhatsApp. A mãe do parlamentar está na mira da Justiça Eleitoral, após ter divulgado um vídeo do candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), em um grupo do aplicativo de mensagem intitulado “Liderança na Zona Sul”.

A Coligação “Pra Cuidar de João Pessoa” entrou com um pedido de representação eleitoral, solicitando a retirada do vídeo do grupo pois, de acordo com a solicitação, o material divulgado “degrada, ridiculariza, prejudica e ataca a honra, imagem e dignidade do candidato a prefeito Cicero Lucena”.

A Justiça Eleitoral deferiu o pedido e determinou que mãe de Cabo Gilberto exclua o vídeo do grupo imediatamente, sob pena do pagamento de multa diária no valor de R$500,00 (quinhentos reais), limitada ao valor de R$5.000,00 (cinco mil reais). Ela terá dois dias para apresentar sua defesa e cumprir a determinação.

O protocolo da decisão foi divulgado na sexta-feira (9), pela Juíza Eleitoral da 1ª Zona, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França.

Clique aqui e confira a decisão proferida por Cláudia Evangelina.

Fonte: Polêmica Paraíba com assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com assessoria