reeleito

Júnior Araújo descarta qualquer aliança com Zé Aldemir e coloca nome à disposição de seu grupo para a disputa da prefeitura de Cajazeiras

Foto: Reprodução/ Arapuan FM

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (7), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) descartou qualquer possibilidade de aliança com o atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) para as eleições de 2024 e chegou a colocar seu nome à disposição do seu grupo para a disputa municipal na cidade sertaneja.

Antes, no entanto, Júnior elogiou a indicação do deputado Chico Mendes (PSB) como o novo líder do governo de João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), dizendo que se sente representado pelo colega.

“Fiquei muito feliz com a sua ascensão na condição de líder. Eu não tenho dúvida que com toda a sua habilidade e maneira de dialogar também fará um grande trabalho à frente da liderança “, emendou.

Perguntado se existiria possibilidade de se unir com o grupo de Zé Aldemir Aldemir em uma eventual eleição municipal em 2024, Júnior descartou prontamente, afirmando que sua forma de fazer política é diferente da do atual prefeito.

“A única certeza que eu tenho na vida, igual a que eu vou morrer, é que não temos condições de conviver politicamente com Zé Aldemir, por um motivo muito simples: faz uma política totalmente diferente da que eu defendo”, disse.

Ainda sobre as próximas eleições municipais, Júnior Araújo não descartou a possibilidade de disputar o pleito contra o candidato do grupo de Zé Aldemir. Ele disse que ainda não é o momento de discutir esse tema, mas que caso o seu grupo político opte pela sua candidatura, não abandonará a disputa.

“Quem faz política, sempre tem que estar pronto para as convocações que a vida chama”, falou.

Por último, Júnior Araújo avaliou que a figura do governador João Azevêdo como presidente do Consórcio Nordeste e sua proximidade com o presidente Lula (PT) irá trazer à Paraíba “cenários futuros muito promissores”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba