Júnior Araújo celebra início da segunda etapa das obras na avenida João de Souza Maciel, em Cajazeiras

Os recursos para realização dessas melhorias, no valor de R$ 5,1 milhões.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), expressou sua satisfação com o andamento das obras de implantação e pavimentação asfáltica da Avenida João de Souza Maciel e de urbanização, celebrando a conclusão da segunda etapa do projeto. Os recursos para realização dessas melhorias, no valor de R$ 5,1 milhões, foram provenientes do tesouro estadual.

A obra, que abrange uma extensão de 1 km, é uma contribuição significativa para a mobilidade urbana, proporcionando uma nova rota de acesso à BR-230.

Júnior Araújo destacou a importância desse investimento não apenas para os cajazeirenses, mas também para os visitantes de outros municípios e estados que frequentemente transitam pela região.

“Fico feliz em contemplar os avanços nas obras da João de Sousa, que terão um grande impacto na mobilidade urbana, facilitando o acesso à BR-230, beneficiando também pessoas de outros municípios e estados que vêm a Cajazeiras. Isso representa uma melhoria na qualidade de vida da população e impulsiona a economia da região, sendo uma demonstração do compromisso da gestão estadual com o Sertão da Paraíba”, afirmou o deputado.

Vale ressaltar que a execução dessa obra é resultado de uma demanda apresentada pelo mandato do deputado estadual Júnior Araújo desde sua primeira legislatura em 2019. “As obras de iluminação da Avenida João de Souza Maciel, em Cajazeiras, e as demais ações são iniciativas da nossa atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba. Seguimos empenhados em trabalhar pelo desenvolvimento e bem-estar do povo sertanejo”, concluiu o parlamentar.