Aliança

Julian Lemos elogia João Azevêdo e cita "momento singular" na relação política entre ambos: "Conte comigo governador" - VEJA VÍDEO

A relação política entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado federal Julian Lemos (PSL) parece estar cada vez mais afinada. Durante o lançamento de uma série de ações na área da Segurança Pública na manhã desta quinta-feira (10), o deputado, ao discursar sobre o tema, reservou um espaço de sua fala para elogiar e parabenizar Azevêdo.

“Um governador que fala pouco, mas age. As vezes o homem público tem esse defeito, de falar muito e fazer pouco. E eu sou testemunha e desde que me aproximei do governador com muito respeito, quando ele me visitou, essa aliança começou só a evoluir”.

Posteriormente, Julian reiterou a relação política entre os dois ao lembrar de ações voltadas à Segurança Pública da Paraíba acrescidas de emendas de bancada destinadas por Julian.

“Eu quero dizer aqui e reafirmar o meu compromisso como deputado federal com o governo do estado da Paraíba, que hoje o responsável é o nosso governador João Azevêdo. Conte comigo governador, eu acho que hoje vivemos um momento singular”, disse.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba