Após a desistência do Pastor Sérgio Queiroz de concorrer ao Senado Federal, o deputado federal Julian Lemos não conteve sua indignação perante a justificativa do mesmo.
Em uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais nesta quarta (09), Queiroz citou que escolheu como prioridade cuidar de suas atividades pastorais, e por isso abdicou de sua pretensão de se tornar senador pela Paraíba.
Julian Lemos, usou o próprio espaço das redes sociais para comentar a argumentação de Queiroz e disse que a justificativa de Queiroz era uma enganação e que o pastor havia sido descartado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e sua cúpula: “Eu sempre tive razão. Não valeu a pena vender sua alma, mesmo que momentaneamente, pelo poder, não é? Pois é, o acordo não foi cumprido. Como eu já havia falado: Bolsonaro não tem honra, nunca teve. Um traidor nato. Achou mesmo que se fez comigo, não faria com qualquer um, inclusive com você?”, disparou.
O deputado, que foi aliado próximo de Bolsonaro nos primeiros anos do governo, rompeu com o ex-presidente e tem feito críticas públicas constantes. Ao se dirigir diretamente a Sérgio Queiroz, ex-secretário nacional de Proteção Global do governo Bolsonaro, Julian o acusou de ter mudado o discurso e renegado antigos aliados por ambição política: “O poder que você tanto desejou, pelo qual dedicou seu tempo, renegou aliados e até mudou seu discurso, não traz honra para quem não a valoriza. Você foi apenas usado, como tantos outros, e seu desejo de ser senador prevaleceu sobre sua moral”, escreveu.