Mudança

Julian Lemos deixa Pedro e anuncia apoio à candidatura de João Azevêdo neste segundo turno

O deputado federal Julian Lemos (União) anunciou, na manhã desta segunda-feira (17), apoio à candidatura do governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições para governador. A movimentação é de troca, uma vez que no primeiro turno, Julian havia anunciado apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB), rival de Azevêdo no próximo dia 30.

O anúncio aconteceu na sede do PSB em João Pessoa, e contou com a presença de Gervásio Maia, presidente estadual do partido, Léo Bezerra (PSB), vice-prefeito de João Pessoa e Wilson Filho (Republicanos), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em seu discurso, Julian citou um sentimento de ‘revanchismo’ por parte do grupo liderado por Pedro e disse que uma fala vazada do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) defendendo a candidatura do tucano foi determinante para sua decisão.

“Com a declaração de Ricardo tudo ficou mais claro, e com certeza teve um peso grande na decisão”, disse.

A fala em questão é quando Ricardo avaliou como positiva a decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em aderir à candidatura de Pedro Cunha Lima.

Já o governador João Azevêdo comemorou a chegada de Julian para sua base de apoio: “Chega trazendo sua força para o projeto”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba