propostas

Julian destina quase R$3,5 mi para criação do Centro de Apoio para menores vítimas de abuso sexual

O parlamentar também é responsável pela coleta de assinaturas, que já possui número suficiente, para instauração da CPI da Pedofilia no Brasil.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) já destinou quase R$ 3,5 milhões para a construção do maior centro de apoio à criança e ao adolescente vítima de abuso e exploração sexual infantil. O parlamentar também é responsável pela coleta de assinaturas, que já possui número suficiente, para instauração da CPI da Pedofilia no Braproposil.

Segundo Julian, na Paraíba, apenas 9 dos 223 municípios possuem uma unidade de acolhimento para vítimas de violência sexual e, para reverter esse número, o parlamentar buscou e conseguiu apoio do Governo do Estado e de secretários estaduais para a implantação de um Núcleo Especial de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil, bem como para a ampliação do número de unidades de acolhimento.

“Esta parceria, permitirá que milhares de crianças sejam salvas e os culpados punidos!! Contem com esse Deputado para defender a infância em nosso amado Estado. Ou enfrentamos isso, ou a justiça divina nos cobrará por nossa omissão”, afirma o deputado.

Fonte: Paraíba Rádio Blog
Créditos: Paraíba Rádio Blog