Mudança

Julian afirma que PL trocará apoio a Bolsonaro por Lula e que presidente será 'convidado' a sair': "Anotem"

O deputado federal paraibano Julian Lemos (União), escreveu em suas redes sociais uma ‘previsão’ que pode cair como uma bomba na classe política nacional. Trata-se da possibilidade do Partido Liberal (PL), legenda que abriga o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), passar a compor a base do novo governo Lula (PT) no Congresso Nacional.

“Anotem. O PL fechará com Lula e Bolsonaro será ‘convidado’ a se retirar”, escreveu o parlamentar paraibano, ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, em suas redes sociais.

A frase de Julian aparece em meio aos rumores de que o PL poderia fechar um acordo com o presidente eleito Lula para compor a base do governo federal a partir do próximo ano, conforme divulgado pelo site O Antagonista.

O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da sigla na Paraíba, negou esses rumores, chamando de “fake news” qualquer afirmação sobre o tema. Para a próxima terça-feira (8) está prevista uma coletiva de imprensa com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, onde a situação deverá ser esclarecida.

Veja a postagem de Julian:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba