eleições 2020

Juíza Conceição Marsicano critica radicalização na política e desiste de disputar Prefeitura de Bayeux em 2020: ‘Sou uma pessoa livre’

Segundo Conceição Marsicano, os apelos da família, o amor pela magistratura e o direcionamento divino foram decisivos para a decisão de não entrar na disputa.

A juíza Conceição Marsicano, titular da 5ª Vara Mista de Bayeux, desistiu de participar da disputa pela prefeitura da cidade. Ela havia sido convidada pelo deputado federal Julian Lemos para ingressar nos quadros do PSL, mas deixou se esgotar o prazo para filiação, que aconteceu neste sábado (04). Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ela fez críticas à radicalização na política, mas não descartou voltar a discutir a possibilidade de participar de eleições no município. “O futuro a Deus pertence”, disse.

Segundo Conceição Marsicano, os apelos da família, o amor pela magistratura e o direcionamento divino foram decisivos para a decisão de não entrar na disputa.

‘Pedi a Deus autorização e achei que Ele não me deu, não achei que era o momento. Deus me direciona muito, ele não me deu direção nesse sentido. Segundo lugar, minha família também não quis. Terceiro lugar: eu gosto da minha profissão, eu gosto do que eu faço, gosto muito, e em quarto lugar, esse extremismo na política. eu não tenho. Eu sou uma pessoa livre. Eu gosto de ter minhas opiniões, eu sou uma pessoa que eu vou, eu faço, não mando fazer, tenho atitude, tenho história de vida, sou uma pessoa humana normal, sou gente, não vou para a praça de guerra brigar com ninguém”, disse.

Segundo a magistrada, as ideias dela continuam de pé. Ela não descarta a possibilidade de voltar a disputar a Prefeitura de Bayeux nas próximas eleições.

“Eu tenho boas propostas, mas o tempo é Deus. Deus é quem sabe de todas as coisas. Eu torço para que seja feita a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável. Pode muita coisa acontecer e a gente não sabe de nada. Que Bayeux se encontre e todos os municípios, depois dessa pandemia. Precisamos dessa união. Quero voltar a trabalhar, assim como muitos querem voltar a trabalhar”, disse

Conceição Marsicano agradeceu ao deputado Julian Lemos às demais lideranças da cidade que a procuraram para apoiá-la numa possível corrida eleitoral este ano.

“É gratificante para mim ter sido lembrada, ter sido reconhecido por tantas pessoas, aquelas que confiaram, que continuam confiando, que continuam apostando, teremos dias melhores. O futuro a Deus pertence. Essa não é a primeira vez que meu nome é sugerido, essa é a segunda vez. Agradeço ao deputado Julian Lemos, agradeço às outras lideranças que me procuraram. Que Deus abençoe todos, que está no comando de tudo. Obrigado a todos que torceram por mim”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba