Jovem Médico Jarques Lúcio será o candidato das oposições em São Bento

John disse que o sentimento é de mudança, e justificou motivos para a mudança também na candidatura da oposição; “O povo quer mudança, é sentimento do Brasil. A população de São Bento está insatisfeita com o modelo de gestão implantado entendi que o melhor nome da eleição é Jarques.

Jarques Lúcio
John Lúcio (DEM), vice-prefeito de São Bento até o último final de semana ainda aparecia cotado como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro pela oposição, porém o mesmo oficializou a desistência e o apoio ao seu sobrinho, o médico Jarques Lúcio.

“Em nome dos demais eu convidei Jarques para ser candidato a prefeito, fui em João Pessoa especificamente pra isso, mas sem jogo de cena, Jarques pediu para que ele mesmo responda se será o candidato a prefeito. Jarques já está ligado no dia a dia de São Bento há muito tempo, faz oito anos que todo dia ele atende gente de nossa cidade, e desde 2008 ele é cotado pra prefeito. Jarques representa melhor o novo tempo. Claro que eu queria ser candidato a prefeito, mas na política militamos em busca de resultados, pra dar dois passos a frente as vezes precisamos dar um atrás. Eu posso até me candidatar novamente, estou sempre a disposição nas eleições, sou filiado”; lembrou.

John disse que o sentimento é de mudança, e justificou motivos para a mudança também na candidatura da oposição; “O povo quer mudança, é sentimento do Brasil. A população de São Bento está insatisfeita com o modelo de gestão implantado entendi que o melhor nome da eleição é Jarques. Eu e Ademar que sempre estivemos a frente nas campanhas passadas com disputa do PMDB, tivemos talvez mais dificuldades de aceitação do povo peemedebista de São Bento, são as circunstâncias da vida, e Jarques devido a ter estado mais em bastidores de outras eleições fez com que ele crescesse mais do que eu e seja mais aceito”; justificou.

NEGATIVA A SER LARANJA

“Nunca vou ousar ser tutor de uma administração de Jarques, ele é inteligente, um médico de currículo invejável e independente em suas ações, nunca que eu ou ele vamos fazer esse papel que poderia ser uma espécie de laranja. Jarques tomas suas atitudes e sempre corretas”; garantiu.

JULLYS NA VICE? – “Se o deputado Jullys estiver disposto em ser o candidato a vice de Jarques, será muito bem aceito, seu nome é muito forte em São Bento, o PMDB quem vai decidir o nome do vice, se o entendimento for assim ótimo”; finalizou.

Fonte: Blog do Clinton Medeiros
Créditos: Blog do Clinton Medeiros