confira o vídeo da polêmica

Joice Hasselmann manda recado para clã Bolsonaro após vídeo com leão: 'burrice é ilimitada'

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) criticou o vídeo publicado na rede social do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em que inimigos do governo aparecem como hienas que cercam um leão. A parlamentar escreveu, em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira 28, que “a burrice é ilimitada”.

“Quando um político (ou uma família de políticos) posta um vídeo comparando o PSL – maior partido da base e que mais ajudou o governo – a uma hiena, significa dizer que ele está dispensando os votos e ajuda do partido? Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada”, publicou a ex-líder do governo no Congresso Nacional.

Em vídeo com duração de 1 minuto e 26 segundos, Bolsonaro comparou-se a um leão cercado por hienas, e cada uma delas representava um “inimigo” em potencial do presidente. A lista é extensa e inclui o seu próprio partido, o PSL, o Movimento Brasil Livre, o Supremo Tribunal Federal e até a Lei Rouanet.

Na legenda, o presidente mencionou as eleições que acontecem na América Latina como componentes dos “ataques” que diz receber. “Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador… Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!”, escreveu.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=sre3S7rSZ68

 

Fonte: Carta Capital
Créditos: Carta Capital