Infiltrado

'JOGO DA MENTIRA': Ricardo Coutinho diz que é vítima de suposta 'articulação' por ter defendido Lula e que Daniel Gomes seria 'espião' de investigadores; VEJA VÍDEO

Durante a sua live realizada na noite da última segunda-feira(01), o ex-governador Ricardo Coutinho afirmou que Daniel Gomes provavelmente teria sido preso antes da deflagração da Operação Calvário e que teria feito um acordo para que o seu nome fosse envolvido no caso.

Durante a sua live realizada na noite da última segunda-feira(01), o ex-governador Ricardo Coutinho afirmou que Daniel Gomes provavelmente teria sido preso antes da deflagração da Operação Calvário e que teria feito um acordo para que o seu nome fosse envolvido no caso. “Esse cara que chegou aqui representando a Cruz Vermelha Brasileira. Esse cara deve ter sido detido extraoficialmente e deve ter feito um acordo para envolver pessoas. E envolver, naturalmente, principalmente eu”, afirmou o ex-governador.

Ricardo que é investigado pela Calvário sob acusação de agir em conjunto com Daniel Gomes para desviar recursos da rede estadual de saúde através dos contratos firmados entre o Governo do Estado da Paraíba e a Cruz Vermelha do Brasil, afirmou que Daniel teria criado uma rede de mentiras. Ele ainda disse que “em algumas oportunidades teve de jogar o jogo da mentira pra saber algumas verdades. Assista abaixo o trecho da live com a fala do ex-governador.

Na live, o ex-governador foi entrevistado pelo cientista político Flávio Lúcio, que comparou a situação jurídica do ex-governador à do ex-presidente Lula. Coutinho disse que é vítima de uma articulação supostamente orquestrada por políticos e órgãos públicos que querem tirá-lo da política. “Isso não é só aqui não. Essa questão foi montada há alguns anos, por causa da minha posição no episódio de 2014, no episódio do impeachment sem crime de responsabilidade, no episódio da transposição do rio São Francisco”, disse.