Formação de chapa

João reafirma que indicação de vice na sua chapa será do Progressistas e afasta tese de retorno de Efraim: "Escolheu uma candidatura de oposição"

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (21), o governador João Azevêdo (PSB) reafirmou que a indicação de vice-governador em sua chapa majoritária de reeleição nas eleições deste ano será feita pelo Progressistas, conforme anunciado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) na última quarta-feira (15).

“A partir da decisão do deputado Aguinaldo de não ser candidato ao Senado e que o partido Progressistas teria interesse na vice, nós pedimos para que ele apresentasse nomes para que nós pudéssemos analisar. Estou aguardando essa indicação de nomes para que a gente possa colocar na discussão”, falou.

João também descartou a possibilidade de um retorno do deputado Efraim Filho (União) ao seu arco de alianças, e consequentemente, à chapa na condição de candidato ao Senado. Azevêdo disse que esse assunto sequer foi tratado.

“Eu não discuto em cima de hipóteses, se isso acontecer ou se aquilo acontecer. Eu discuto em cima de fatos reais. Cada um seguiu o seu caminho. O deputado Efraim escolheu uma candidatura de oposição e segue nessa candidatura. Fazer conjecturas de coisas que nem sequer foram tratadas fica difícil”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba