eleições

JOÃO OU VENEZIANO? Lindbergh Farias comenta sobre "divisão" do PT na Paraíba e diz que rumo do partido já está definido - VEJA VÍDEO

O jornalista Padre Albeni esteve com o vereador paraibano pelo estado do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT).

Foto: Reprodução

Padre Albeni esteve com Lindbergh Farias (PT), vereador paraibano pelo estado do Rio de Janeiro,  no encontro,  o jornalista questionou o parlamentar sobre a polarização da eleição para presidente. Lindbergh acredita que a polarização “vai até o fim” e com a vitória de Lula.

“Eu acho que a realidade vai se impor, as pessoas estão com muita dificuldade, o desemprego é muito grande, o preço dos alimentos… eu estou com muita esperança que o Brasil vai retomar o caminho do crescimento,” [com a vitória de Lula].

Lindbergh também falou sobre o cenário político paraibano, mais precisamente sobre para qual pré-candidato ao governo do Estado vai o apoio de Lula. Ele ressaltou que o candidato do PT é Veneziano, mas que nada impede que Lula esteja em um palanque junto com João Azevêdo.

“Nada impede que se houver um evento do Lula, os dois estejam juntos no mesmo palanque.” Já que o governador tem demonstrado apoio ao petista.

Sobre a divisão do Partido dos Trabalhadores na Paraíba com relação a João Azevêdo e Veneziano Vital, ele destacou que o rumo do PT já está definido: “Eu sei que tem uma outra posição, mas a decisão majoritária do PT é caminhar junto a candidatura de Veneziano a governador”.

confira o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba