LICENCIADO DA ASSEMBLEIA

João Gonçalves assume secretária de Articulação Política enaltecendo ações do Governo em toda a Paraíba - VEJA VÍDEO

O novo secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, deputado João Azevedo (Podemos), empossado na manhã desta quarta-feira, 24, como auxiliar do governador João Azevedo, disse que a sua pasta é primordial para auxiliar o gestor estadual no trabalho desenvolvido junto aos entes.

Em entrevista à Rádio Arapuan, o deputado licenciado afirmou que o Governador não tem tempo para gerir o Estado e fazer as discussões políticas sobre as demandas dos gestores. “Ele vai ter que atender? Vai, mas precisa de alguém que facilite essa discussão para o Governo”, explicou.

João Gonçalves citou diversas ações do Governo da Paraíba na cidade de João Pessoa, destacando obras realizadas no bairro onde ele nasceu, Cruz das Armas, onde, ele lembrou, o então governador Ricardo Coutinho duplicou a Avenida Cruz das Armas, renovou instalações hidraulicas que eram antigas e causavam problemas frequentes no abastecimento, além da reforma de escolas como a Papa Paulo VI.

Ele falou ainda sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a atuação das operadoras de telefonia na Paraíba. Segundo o parlamentar, muitos consumidores foram ouvidos e muitas empresas convocadas para explicar os problemas na prestação do serviço.

“Empresa é mercado, no corredor São José da Mata tem 22 mil habitantes e não pode considerar zona rural, fizemos com que colocassem duas antenas, eu e outros deputados exigimos porque as empresas não queriam contratar”, disse. Assista:

O deputado destacou a força da investigação realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba, que forçou as empresas a fazerem acordo de R$ 250 milhões. Acompanhe:

Na cadeira de João Gonçalves, assume o suplente de deputado Lindolfo Pires, que chega a sétima legislatura na ALPB.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba