Bastidores

João diz que espera por definições sobre legislação eleitoral para iniciar conversas sobre chapa e elogia Efraim, Aguinaldo, Galdino e Hugo Motta: "Todos contribuem"

Cumprindo agenda no interior do Estado nesta sexta-feira (20), o governador João Azevêdo (Cidadania) voltou a falar sobre a formação de sua chapa para a reeleição nas eleições do próximo ano. Dessa vez, João falou que irá aguardar a definição das possíveis mudanças na legislação eleitoral para, a partir de então, tomar qualquer decisão.

“Nós vamos ter oportunidade de conversar. As regras estão sendo definidas ainda pelo Congresso. O Senado ainda vai apreciar essa reforma eleitoral. A gente espera que a partir do mês seguinte à aprovação pelo Congresso das regras, a gente tenha condições reais de sentar”, disse.

“Até hoje, não dá para nenhum partido entender sequer como ele vai montar a chapa para as próximas eleições. Essa é uma questão que precisa ser tocada”, emendou.

Nomes cogitados para compor sua chapa nas eleições do próximo ano, Azevêdo elogiou o trabalho do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), cotado como vice, além dos deputados federais Hugo Motta (Republicanos), também lembrado como possível vice, Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efriam Filho (DEM), os dois últimos “disputando” a vaga de senador na chapa.

“Todos eles já contribuem hoje para que a gente possa governar esse estado, dando sustentação política dentro da Assembleia, através do presidente Adriano, e também em Brasília, através dos deputados federais Efraim, Aguinaldo, Hugo Motta”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba