João Bosco Carneiro Júnior lança página no Facebook e interage com população

João-Bosco-Carneiro-Júnior
O deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSL), criou uma página no Facebook. Com a iniciativa, Bosco Carneiro Júnior visa divulgar sua atuação parlamentar na Assembleia e disponibilizar mais um canal de interação com a população paraibana.

Na página, o internauta poderá conhecer os projetos e requerimentos apresentados pelo deputado e interagir com o parlamentar.

O deputado acredita que esta é a maneira mais acessível do povo acompanhar o trabalho de um parlamentar.  Durante o ano de 2015, João Bosco Carneiro Júnior foi um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa, sendo autor de mais de 200 requerimentos, projetos de lei e pareceres, além de integrar a CPI da Telefonia, a Frente Parlamentar da Água e Frente Parlamentar em Defesa da Cultura da Paraíba.

Muitas ações do Deputado João Bosco Carneiro Júnior  já se tornam realidade, como é o caso do recapeamento asfáltico das Rodovias PB-075 (Alagoa Grande – Guarabira); da PB-079 (Alagoa Grande – BR 230 passando por Juarez Távora); as adutoras de Serra Redonda e do Bairro Frei Damião (Juarez Távora) e a maior obra já construída em benefício do povo de Alagoa Grande que é a já concluída Barragem de Pitombeira que acabará com a crise de água no Município beneficiando em torno de 25 mil habitantes.

Vejam o convite feito pelo Deputado:  – “Meus amigos e minhas amigas, cumprindo meu dever de homem público, como Deputado Estadual, criei uma pagina no Facebook denominada “Deputado Bosco Carneiro” (https://www.facebook.com/deputadoboscocarneiro/?fref=ts) para prestar contas das nossas ações e atividades parlamentares. Tenho consciência que a classe política esta muito desacreditada, mas, pelos nossos atos e posicionamentos durante o mandato, o cidadão poderá avaliar e julgar com mais informação e transparência os seus representantes. Dai porque, aqueles que puderem curtir a nossa página, ficarei muito agradecido. Obrigado pela atenção de todos”. Deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior.

 

Fonte: http://www.paraibaemnoticia.com/
Créditos: http://www.paraibaemnoticia.com/