Em São Paulo

João Azevêdo sobre chapa Lula-Alckmin: "Compromisso importante com a democracia e o nosso futuro"

O governador João Azevêdo (PSB) registrou em suas redes sociais parte da comitiva do PSB que estará presente no evento de lançamento da chapa presidencial Lula-Alckmin, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na manhã deste sábado (7).

Ao lado do presidente nacional Carlos Siqueira, do presidente estadual Gervásio Maia e demais lideranças do partido, Azevêdo escreveu que hoje tem um “compromisso com a democracia”.

“Hoje temos um compromisso importante com a democracia e o nosso futuro. Ao lado de grandes companheiros, participo do lançamento da pré-candidatura de Lula e Alckmin à Presidência da República. Unidos pelo Brasil”, publicou.

Neste sábado, o PT lança, em São Paulo, a chapa que irá concorrer à presidência da República, com o ex-presidente Lula (PT) na condição de pré-candidato a presidente e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice-presidente.

A chapa será formada em união de sete partidos do campo progressista e de esquerda. São eles: PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede.

Veja a postagem:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba