eleições

João Azevêdo se reúne com presidente nacional do PC do B, Luciana Santos

O governador João Azevêdo (Cidadania) se reúne nesta quinta-feira (03) com a vice-governadora de Pernambuco, Luciano Santos. Ela é a presidente nacional do PC do B. O encontro acontece agora de manhã, na Granja Santana.

O governador João Azevêdo (Cidadania) se reúne nesta quinta-feira (03) com a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos. Ela é a presidente nacional do PC do B. O encontro acontece agora de manhã, na Granja Santana.

Na pauta, de acordo com apuração do Conversa Política, está a avaliação do quadro político nacional, a federação dos partidos de esquerda (PT, PC do B, PSB e PV). Tem ainda a confirmação do convite feito pela direção estadual do PC do B para a filiação do governador João Azevêdo.

Recentemente, o governador  nomeou a presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, para presidir a Junta Comercial da Paraíba. Ela substituiu o militante do partido Simão Almeida, que faleceu no fim do ano passado.

O deputado estadual pelo PC do B, Inácio Falcão, participa do encontro. Além de Gregória Benário.

João Azevêdo aguarda definição do Cidadania sobre a coligação por meio de federação partidária com o PSDB, Podemos ou PDT. O partido vai definir no próximo dia 15. Azevêdo já conversa com outras lideranças partidárias para encontrar uma nova legenda.

Fonte: Jornal da Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba