Redes sociais

João Azevêdo parabeniza Campina Grande: "Não há como pensar em uma Paraíba grande sem uma Campina cada vez mais grande"

O governador João Azevêdo (Cidadania) foi mais um político a prestar homenagens a Campina Grande, que completa 157 anos de emancipação nesta segunda-feira (11). Pelas redes sociais, Azevêdo destacou a importância da cidade para o desenvolvimento da Paraíba.

“Hoje a Rainha da Borborema faz 157 anos. Capital nordestina da inovação e do Maior São João do Mundo, Campina tem uma importância enorme para o desenvolvimento do nosso estado”, iniciou.

“Uma terra que já nos presenteou com grandes nomes da nossa cultura, da nossa política e da nossa história. Não há como pensar em uma Paraíba grande sem uma Campina cada vez mais grande, acolhedora e inclusiva. Por isso quero abraçar cada campinense, seja trezeano ou raposeiro, por esse dia tão especial”, continuou.

O governador aproveitou para relembrar as ações que o governo estadual tem feio em prol da cidade: “O que nós, governo do estado, desejamos se reflete nas ações que anunciamos para a cidade: mais saúde, mais segurança, mais educação e, principalmente, mais cuidado para as pessoas que nasceram ou escolheram Campina Grande para viver”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba