eleições 2020

João Azevedo oficializa apoio a Jorge do Povão na disputa pela Prefeitura de Pitimbu

Jorge que é atual vice-prefeito e Adelma que foi secretária de educação disputam a sucessão municipal com o apoio do prefeito Leonardo Barbalho, da primeira-dama Guiga Azevêdo e de todo grupo de situação

O governador João Azevêdo oficializou nesta quarta-feira (28) o seu apoio ao candidato a prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão e a sua vice, Professora Adelma, ambos do PDT. Ele gravou um vídeo ao lado dos candidatos afirmando que Jorge e Adelma conhecem a realidade do município estão no dia a dia trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.

Jorge que é atual vice-prefeito e Adelma que foi secretária de educação disputam a sucessão municipal com o apoio do prefeito Leonardo Barbalho, da primeira-dama Guiga Azevêdo e de todo grupo de situação.

“Queremos ter Pitimbu continuando com o desenvolvimento, com ampliação de políticas públicas, recebendo investimentos, e isso só se faz através de parcerias e essas parcerias serão possíveis e serão ampliadas se nós tivermos na prefeitura pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Pitimbu”, disse o governador.

João Azevêdo prosseguiu afirmando que os dois serão a escolha certa do povo no dia 15 de novembro. “Que a gente possa fazer uma escolha para Pitimbu de pessoas que realmente dedicam as suas vidas a esse município. Não tenho dúvida que no dia 15 teremos uma grande vitória e essa vitória será representada por Jorge do Povão e pela professora Adelma”, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=v7YSnZIZsRg&feature=emb_logo

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral