investimento de R$ 5 milhões

João Azevêdo entrega reforma do Teatro Santa Catarina neste sábado

O governador da Paraíba João Azevêdo entrega neste sábado (19) a reforma do Teatro Santa Catarina de Cabedelo. Na reforma foram investidos aproximadamente R$ 5 milhões – 80% destes recursos foram aplicados este ano, com a realização da maior parte dos serviços. Esta é a primeira grande intervenção, desde a sua fundação, em 1987.

Os ambientes contemplados com a reforma são: hall de entrada, bilheteria, circulação horizontal e vertical com inserção de plataforma elevatória para atender a acessibilidade, plateia que passa a ter a capacidade para 161 pessoas, banheiros, palco, cabine de som e iluminação, sala de apoio, diretoria, camarote e área técnica.

Além disso, foram construídos banheiros acessíveis masculino e feminino e camarins masculino e feminino com banheiros acessíveis. Na parte anexa ao teatro, foram construídos um refeitório e uma cozinha/cantina. O local ganhou mais acessibilidade, conforto e teve sua estrutura inicial parcialmente mantida. É mais um equipamento cultural que volta ao circuito produtivo do Estado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba