encontro com o povo

'OPOSIÇÃO ESPALHA FOFOCAS': João Azevedo e Ricardo Coutinho chegam juntos à plenária do ODE em João Pessoa - VEJA VÍDEO

A Praça do Povo, do Espaço Cultural José Lins do Rego, sedia neste sábado, 1º, a última plenária do ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual. Marcada para começar às 16h30, a audiência conta com a presença de dezenas de milhares de paraibanos da região metropolitana de João Pessoa.

A audiência regional de João Pessoa reúne representantes dos municípios de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado.

O governador João Azevedo (PSB) chegou ao local acompanhado do ex-governador Ricardo Coutinho, contrariando informações de suposto rompimento, que circularam na imprensa durante a semana. Participam do evento, a vice-governadora Lígia Feliciano, deputados estaduais, secretários e gestores do Estado.

Em sua fala, no evento, Coutinho destacou as fofocas que a oposição vem espalhando sobre a gestão de João Azevedo e deixa claro que não há qualquer possibilidade de rompimento. “Vocês sabem que aquela oposição que já perdeu nas urnas e nas ruas está espalhando fofocas”, disse.

Assista trecho da fala:

 

 

Ouça parte do discurso do ex-governador Ricardo Coutinho:

 

O Governo do Estado realizou até agora 16 grandes audiências neste ciclo, envolvendo a participação de mais de 42.500 pessoas das regiões de Itaporanga, Princesa Isabel, Esperança, Solânea, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Sumé, Catolé do Rocha, Pombal, Cuité, Guarabira, Patos, Soledade, Itabaiana e Mamanguape.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba