nesta quinta-feira

João Azevêdo e Lula têm conversa "ao pé do ouvido" durante evento do PSB em Brasília; veja imagens

João Azevêdo, que irá buscar a reeleição para o cargo de governador da Paraíba pelo PSB, é um dos convidados de honra do evento.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) encontrou-se com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite desta quinta-feira, 28, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, durante a abertura do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB, evento que vai até o sábado, 30, e que foi iniciado com um ato político-cultural em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.  Na mesa de abertura, João e Lula ficaram lado a lado e tiveram uma conversa “ao pé do ouvido”.

João Azevêdo, que irá buscar a reeleição para o cargo de governador da Paraíba pelo PSB, é um dos convidados de honra do evento, garantindo lugar de destaque na mesa principal do evento, tendo ficado entre Lula e o prefeito de Recife, João Campos. Lula é pré-candidato a presidente pelo PT e busca a aliança com o PSB, contando com a possibilidade de ter Geraldo Alckmin como seu vice.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba