nesta segunda-feira

Aguinaldo e Cícero indicam nome de Lucas Ribeiro para vice em encontro pessoal com o Governador na granja Santana - SAIBA MAIS

Na outra pauta do encontro o deputado Ribeiro disse que referendou a indicação do nome de vice na chapa do governador João Azevêdo pelo Progressistas. O nome de Lucas Ribeiros, vice-prefeito de Campina Grande, foi o indicado com o aval  também do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

 

O governador João Azevêdo (PSB)  recebeu na noite desta segunda-feira (4) o deputado federal e líder do Progressistas na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro e o prefeito da capital Cícero Lucena.  O Polemica falou com o deputado Aguinaldo Ribeiro depois do encontro. Ele disse que foi tratar de temas de interesse do governo em Brasília e destacou o caso das PEC,s que retiram recursos do estado entre outras.

CASO DO VICE

Na outra pauta do encontro o deputado Ribeiro disse que referendou a indicação do nome de vice na chapa do governador João Azevêdo pelo Progressistas. O nome de Lucas Ribeiros, vice-prefeito de Campina Grande, foi o indicado com o aval  também do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.  “Espero que o nome seja confirmado pelo governador como ficou acertado no nosso último encontro” disse o deputado Aguinaldo Ribeiro. O parlamentou confirmou também que terá outro encontro com o governador João Azevedo na próxima sexta para concluir os entendimento da escolha do vice.

DISPUTA COM REPUBLICANOS

Os partidos Progressistas e Republicanos disputam o mesmo espaço na base aliada do governador. Neste fim de semana, os líderes republicanos apresentaram os nomes do deputado Wilson Filho e do ex-senador Raimundo Lira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Paraiba.com