rompimento

João Azevedo diz que só anda com ele quem quer e manda recado para Gervásio Maia: 'Tá precisando trabalhar mais'

“Acho que esse deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”. A fala é do governador João Azevêdo (PSB), que na manhã desta terça-feira (29), deixou transparecer a iminente ruptura no no Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba. Em contato com a imprensa, durante solenidade de formatura de 478 estudantes da Rede Pública Estadual dos Cursos Mediotec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Chefe do Executivo estadual rebateu recentes declarações do deputado federal Gervásio Maia (PSB), que afirmou que Azevêdo estaria priorizando o contato com os parlamentares ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao invés da sua própria base aliada.

A responder sobre o questionamento de não ter visitado o gabinete do parlamentar na Capital Federal, João Azevêdo afirmou que visitou sim a sua base aliada, centrando fogo em Gervásio Maia ao afirmar que só anda com quem quer andar com ele, sem precisar “se esconder”.

“Constantemente estou em Brasília, o senador Veneziano [Vital do Rêgo, PSB] está comigo, o deputado Damião [Feliciano, PDT] está comigo. Ou seja, só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, aí se esconde, muitas vezes”, disparou.

João Azevêdo questionou ainda a postura de Gervásio Maia ao não destinar emendas para o Estado. “Quanto de emendas o deputado colocou para o Governo do Estado? Está aí a demonstração de como ele trata o governo”, comentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba