João Azevedo diz que 'João Pessoa precisa e quer um grande síndico para administrá-la'

O secretário afirmou que "o povo não quer pessoas que façam discursos sem ação”

joao azevedo

O secretário de Recursos Hídricos, Infraestrutura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo, disse na tarde desta sexta-feira, 16, que não será candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB.

Em entrevista a Rádio Sanhauá AM, o gestor informou que nunca houve conversas sobre sua candidatura com a direção do partido ou com o governador socialista. “Isso foi uma especulação da própria mídia que levantou essa questão, isso é um assunto que nunca foi tratado por mim em nenhum momento, nem pelo governador Ricardo Coutinho, sou filiado ao PSB da capital e participo das discussões internas do partido”, explicou.

Questionado se ele fica incomodado com as matérias neste sentido, ele disse que “não me ofende, até me envaidece, mas não corresponde com qualquer conversa que eu tenha tido com o governador ou com os dirigentes do partido”.

Ele analisou ainda que “excluindo meu nome, eu vejo que há uma nova análise hoje em dia por parte do eleito do candidato que ele quer como gestor, quando a população elege um prefeito, ele quer um grande sindico para a cidade e quando o prefeito cuida da cidade, ele não quer pessoas que façam discursos sem ação”.

Polêmica Paraíba