Candidatura à reeleição

João Azevêdo destaca importância da política campinense na formação da chapa para 2022: "Qualquer decisão passa por Campina Grande"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (9), o governador João Azevêdo (Cidadania) destacou a importância da política campinense para as discussões de formação de chapa para as eleições do próximo ano. Cumprindo agenda na Rainha da Borborema, Azevêdo reafirmou seu nome na disputa ao governo federal, e disse que a formação da chapa passará sim por Campina Grande.

“A importância de Campina Grande é em qualquer processo de discussão na Paraíba, seja econômico, seja desenvolvimento do turismo, seja político. É claro e evidente para todos nós, nós sabemos disso. Qualquer decisão que seja tomada de 2022 passa por Campina Grande, é óbvio que sim, e nós levaremos isso em consideração, não tenha dúvida nenhuma”, respondeu.

No entanto, mais uma vez, João Azevêdo disse que este momento é de enfrentamento à pandemia da Covid-19 e que as eleições serão discutidas apenas em 2022.

“A saúde do povo é o foco nesse momento, salvar vidas. Política se discute, se conversa mas só será pautado as eleições de 22 em 2022. O meu nome está posto para reeleição, entretanto, a discussão sobre possíveis chapas será discutido no momento adequado”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba