Nova aliança?

João Azevêdo admite que irá conversar com Romero Rodrigues para tratar de eleições: "Vai acontecer, não tenho dúvida nenhuma"

O governador João Azevêdo (Cidadania) admitiu, em conversa com a imprensa na manhã desta quinta-feira (28), que “em breve” irá conversar particularmente com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para discutir as eleições de 2022.

João disse que teve recentemente um contato telefônico com o ex-prefeito, antes da cirurgia no ombro realizada por Rodrigues, no fim de setembro, e afirmou que o próximo encontro será presencial.

“Eu já tinha dito a ele por telefone, que posteriormente [à cirurgia] a gente ia sentar para discutir o cenário da política paraibana. E vai acontecer, eu não tenho dúvida nenhuma. Da forma que vou sentar com ele, sentarei com outros. Para quem vai partir para uma reeleição, agregar é muito importante. Essa é minha lógica. Eu não tenho menor problema com o ex-prefeito, e tenho certeza que vamos ter uma conversa. Se daí vai gerar frutos, é uma outra coisa”, falou.

Desde a última terça-feira (26), quando em reunião com integrantes do PSDB, Romero anunciou a desistência de sua pré-candidatura ao governo estadual no próximo ano, crescem os rumores de que ele estará se unindo com Azevêdo para o pleito do próximo ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba