Em Cruz das Armas

João Almeida visita bairro de Cruz das Armas e relata críticas dos moradores sobre a falta de equipamentos de saúde

Bairro conta com UPA, além das USF’s

João Almeida, candidato à prefeitura da capital pelo Solidariedade, visitou o bairro de Cruz das Armas na última segunda-feira (5) como parte da estratégia de campanha que promete andar por cada bairro de João Pessoa. O candidato quer ouvir dos moradores as principais queixas sobre os setores que estão diretamente ligados com a rotina da população.

Durante visita em Cruz das Armas, o candidato relata que ouviu dos moradores vários depoimentos sobre problemas no setor da Saúde, que passam pela falta de equipamentos para uso médico durante os atendimentos, tanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou nos Unidades de Saúde da Família (USF’s).

O candidato do Solidariedade apontou que durante as visitas realiza aos bairros e comunidades da capital, setores essenciais recebem inúmeras críticas: “Os cidadãos e cidadãs, idosos e jovens, relatam a falta de acesso à Saúde, Educação e Lazer, enquanto a precariedade do transporte público é notável. João Pessoa precisa de uma gestão que olhe para a cidade toda, resgatando o cuidado e atenção que permanecem vivos na memória de cada cidadão”, afirmou João Almeida em entrevista.

Fonte: Paraíba Rádio Blog
Créditos: Polêmica Paraíba