crise após fim do diretório

Jeová quer que o PSB mantenha apoio a João Azevedo mesmo em caso de desfiliação

Na tarde desta segunda-feira (02), o deputado estadual Jeová Campos rebateu o comentário de Ricardo Barbosa sobre a saída de João Azevêdo do PSB. “Eu gosto de avaliar a minha forma de pensar , eu não gosto de fazer polêmica com compreensão dos outros”.

“Me aparece que até dois anos atrás o companheiro Ricardo Barbosa tinha uma outra leitura sobre Ricardo [Coutinho], mas é um direito dele. Vejo outros que se intitulavam ‘ricardistas’ de primeira montada que já mudaram de posição rápido”.

“Eu entendo que o nosso partido deva sim, continuar apoiando, do ponto de vista político, o governo de João”, disse o deputado.

Jeová destacou que tem desempenho um bom trabalho, apesar de a economia do país estar em déficit. “O estado não cresceu no mesmo ritmo que vinha crescendo e a culpa não é do governador João . A questão é que a política macroeconômica nacional desenvolvida pelo presidente Bolsonaro tem deixado marcas profundas de limitação dos governos. Agora a vontade política de João é de continuar na mesma velocidade e o fará, é só ter as condições objetivas para isso, é ter o cofre ampliado e não reduzido”.

Sobre o partido, Jeová Campos afirmou que continua no PSB. “Sou definido, sou PSB. Já comuniquei a João e dentro do PSB eu defendo apoio a João. Esta posição o PSB ainda não debateu, esta aqui é uma posição de Jeová”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba