virtualmente

Jeová prestigia ato de filiação de Ricardo

O deputado estadual Jeová Campos participou, nesta quinta-feira (30), do Ato de Filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) do ex-governador Ricardo Coutinho, realizado virtualmente e em sua participação comunicou seu retorno ao partido a partir de 2022 para fortalecer o Brasil contra ‘o que está matando o povo’. Em sua fala, Jeová lembrou o primeiro encontro com Lula, seu retorno à legenda, falou de sua indignação com a atual política nacional que não pensa no povo e destacou a necessidade de união daqueles que lutam pela democracia neste momento tão difícil.

O deputado estadual Jeová Campos participou, nesta quinta-feira (30), do Ato de Filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) do ex-governador Ricardo Coutinho, realizado virtualmente e em sua participação comunicou seu retorno ao partido a partir de 2022 para fortalecer o Brasil contra ‘o que está matando o povo’. Em sua fala, Jeová lembrou o primeiro encontro com Lula, seu retorno à legenda, falou de sua indignação com a atual política nacional que não pensa no povo e destacou a necessidade de união daqueles que lutam pela democracia neste momento tão difícil. A Live teve participações ilustres, como a do ex-presidente Lula, da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, da ex-presidente Dilma Roussef, de Fernando Haddad, do cantor Chico César. As deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, além da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, que também irão se filiar ao PT, participaram do momento que foi conduzido pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo.

Lembrando a mãe

Durante a Live, que também teve a participação da atriz paraibana, Raquel Ferreira, todos os parlamentares que se filiarão ao PT como Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos, bem como o ex-governador Ricardo Coutinho e a ex-prefeita, Márcia Lucena, tiveram um tempo para comunicar suas intenções e apresentar lutas, algumas passadas e outras bem presentes. Jeová Campos abriu sua fala lembrando sua mãe, Dona Maria Vieira Campos que no dia do seu aniversário, em setembro, fez uma prece pedindo a volta de Lula à presidência. “Dona Maria, minha mãe, há pouco completou 80anos. Ela não queria festa, bolo, mas orou para que Lula ganhasse a eleição em 2022. Quer dizer, uma idosa aposentada, no auge de seus 80 anos, pensando no povo”, comentou Jeová.

Modelo desastroso

O parlamentar destacou ainda o episódio recente noticiado em rede nacional sobre as pessoas se aglomerando em Cuiabá, Mato Grosso, na esperança de conseguir ossos doados por um estabelecimento. Entre as pessoas na fila que tentavam receber algum pedaço, estavam trabalhadores autônomos com renda impactada pela pandemia, desempregados, donas de casa, trabalhadores informais. “Que modelo econômico é esse que está levando nosso povo a catar ossos”, se indignou Jeová, lembrando-se do maior inimigo do povo que passa por necessidade nesse momento. “Digo isso sem falar nas atrocidades, na postura arrogante, prepotente e irresponsável desse governo em ameaçar as instituições”, completou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba