criticou

Jeová diz que votará favorável aos pleitos dos policiais militares mas faz críticas à politização do movimento

Qualquer proposta sensata que venha a melhorar a vida dos policiais militares da Paraíba eu votarei a favor, mas, concordo com a fala da deputada Estela de que não podemos circunscrever essa questão da relação do Governo com servidores públicos a uma categoria apenas”

“Qualquer proposta sensata que venha a melhorar a vida dos policiais militares da Paraíba eu votarei a favor, mas, concordo com a fala da deputada Estela de que não podemos circunscrever essa questão da relação do Governo com servidores públicos a uma categoria apenas”, disse hoje (08), o deputado estadual Jeová Campos, durante sessão na ALPB. O parlamentar se referia as matérias que tramitam na Casa que recaem sobre o futuro dos servidores públicos paraibanos, inclusive de Policiais Militares. Em sua fala, Jeová ainda criticou a postura do líder da Oposição, Cabo Gilberto que, segundo ele, está politizando o movimento dos policiais paraibanos com o intuito de enfraquecer o governo.

“Quero dizer ao líder da oposição, deputado Cabo Gilberto, que fique tranquilo, pois vou votar favorável a todas as propostas que melhorem a vida dos agentes de segurança pública, agora eu quero também dizer ao parlamentar que não trate a polícia da Paraíba como partido político, porque a polícia paraibana é um bem querer, uma necessidade, é um desejo de toda a sociedade paraibana e, sem dúvida nenhuma, uma importante categoria dos servidores da Paraíba. Eu tenho familiares na corporação e já disse a eles e agora estou dizendo aqui que vocês não aceitem serem tratados como partido político. Infelizmente, Cabo Gilberto quer transformar a PM num partido político e eu tenho que dizer publicamente que eu não aceito isso”, afirmou Jeová.

Na Polícia Militar não pode existir partido político, reiterou Jeová, o que tem que existir é o partido da segurança pública, o partido do povo paraibano para coibir o crime, para fazer repressão ao crime, mas, essa categoria, para qual eu tiro o chapéu, não pode ser massa de manobra do líder da oposição que está querendo formar um palanque com a categoria para derrubar o governo. “Eu tenho muitas críticas ao atual governo, mas não acho salutar essa conduta do líder da oposição que está incentivando a realização desta greve branca. O governo se tira pelo voto, não desta forma”, finalizou o parlamentar, reafirmando que vai votar em todas as propostas em favor dos militares da Paraíba.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba