eleições 2024

Jeová diz que Cajazeiras precisa de uma nova gestão e defende nome de Chico Mendes: "nosso canditato"

Foto: Reprodução

O advogado e ex-deputado estadual Jeová Campos (PT),  disse em entrevista a Difusora Rádio Cajazeiras AM, nesta sexta-feira (01),  que Cajazeiras quer muito mais e revelou que Chico Mendes já tem esboço de plano para fazer a cidade melhorar e crescer.
O ex-parlamentar revelou que havia feito uma avaliação com algumas pessoas, chegando à conclusão que Cajazeiras precisa de uma nova gestão. “Cajazeiras quer mais, Cajazeiras precisa avançar, Cajazeiras precisa de uma gestão que faça o seu equilíbrio financeiro”, disse.

Jeová Campos diz que está sendo formada uma frente ampla, heterogênea, hegemônica, de centro-esquerda e de direita: “estamos discutindo o futuro de Cajazeiras”, isso me motivou com a decisão de Chico Mendes em ser o nosso candidato”.

Questionado sobre o fato do deputado Chico Mendes não poder ser candidato em Cajazeiras, Jeová foi enfático e assegurou que não tem “plano B” e que o candidato é Chico até o fim: “quem disse que Chico não pode ser candidato é Júnior Araújo”, fulminou, assegurando que o José Eduardo Cardoso, ex-Ministro da Justiça, é o advogado de Chico Mendes. “Tem gente com medo, a pré-campanha de Chico está nas ruas, na boca do povo, nos bairros, na zona rural, no comércio, nos professores, está no coração do povo da Terra do Padre Rolim”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba