Renúncia

Jeová Campos renuncia a presidência de Comissão na ALPB e reclama de representantes da PB na Câmara

jeová campos

O deputado estadual, Jeová Campos (PSB), renunciou na manhã desta terça-feira (30) à presidência da Comissão Parlamentar das Águas na Assembleia Legislativa que trata, entre outros assuntos, das obras da transposição do Rio São Francisco.

Jeová alega que com a ascensão definitiva do presidente interino Michel Temer (PMDB), ele perdeu o poder de articulação política em defesa da Transposição e manifestou decepção a respeito do último sábado (27) quando da realização de uma audiência pública da Assembleia no município de Cajazeiras para discutir as obras de conclusão da transposição para aquele ramal que vai abastecer o açude de Engenheiro Avidos ter contado com a participação de apenas três deputados estaduais, ele próprio, Janduhy Carneiro (PTN) e Arthur Cunha Lima (PRTB).

O parlamentar criticou o fato de nenhum deputado federal da bancada paraibana comparecer a audiência, demonstrando, segundo ele, falta de compromisso na solução do problema da longa estiagem que afeta os reservatórios que abastecem de água potável a região do semi-árido.

Jeová afirmou que renuncia a presidência repassando para os deputados que apoiam Temer e se interessem em conduzir as reivindicações.

Ouça:

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Marília Domingues / João Costa