evento nacional do psb

Jeová Campos confirma presença na Conferência Nacional da Autorreforma do PSB no RJ

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) foi convidado e vai participar da Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Rio de Janeiro. O parlamentar deve integrar um dos cinco grupos temáticos do encontro: Reforma política/Reforma do Estado; Desenvolvimento e Meio Ambiente; Políticas Sociais; Economia; e Socialismo e Democracia, sendo seu interesse o eixo “Desenvolvimento e Meio Ambiente”, tendo em vista seu trabalho como ex-presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e a própria linha de atuação de seu mandato que defende o fomento a novos negócios.

O objetivo do deputado é conhecer as diretrizes e posição do partido e a linha ideológica do PSB Nacional em relação à politica econômica adotada pelo governo federal. Também durante a Conferência, os participantes vão debater e aprovar o documento-base para atualização do manifesto e do programa partidário. O texto será colocado em consulta pública para discussão nos estados e municípios, no próximo ano de 2020.

 “Será um momento importante do partido pois é preciso além de debater metas  e estratégias, se posicionar diante do atual cenário político-econômico do país e definir encaminhamentos, além de formular novas ou reafirmar antigas diretrizes do PSB. Eu, como representante do PSB na Paraíba, desejo me atualizar das questões propostas pelo meu partido e também espero contribuir para o debate no sentido de atualizar o manifesto do PSB e o próprio programa partidário que defendemos”, destacou Jeová.

Fonte: News Comunicação
Créditos: News Comunicação