defesa

Jeová Campos afirma que governador vai continuar realizando obras independente da oposição

Querer crescer cuspindo no prato que comeu não é uma boa conduta”, disse hoje (09), o deputado Jeová Campos em resposta às afirmações feitas pelo seu colega, Wallber Virgulino que, em entrevista à Imprensa, nesta quarta-feira, disse que “a gestão socialista é uma verdadeira quadrilha”. Jeová, que se negou a dar um aparte ao deputado da oposição, disse ainda que “Quem fala o que quer, escuta o que não quer”.

“Você participar de um governo e ficar fazendo esse tipo de lorota, porque isso é lorota. Se quiser ser candidato a prefeito que seja, mas, não com esse tipo de discurso. Querer crescer cuspindo no prato que comeu não é uma boa conduta”, disse hoje (09), o deputado Jeová Campos em resposta às afirmações feitas pelo seu colega, Wallber Virgulino que, em entrevista à Imprensa, nesta quarta-feira, disse que “a gestão socialista é uma verdadeira quadrilha”. Jeová, que se negou a dar um aparte ao deputado da oposição, disse ainda que “Quem fala o que quer, escuta o que não quer”.

O socialista também saiu ainda em defesa dos governos do PSB. “Eu tenho o dever de defender o meu partido”, disse o parlamentar, lembrando que o governador João Azevêdo irá a Cajazeiras, na próxima sexta-feira, inaugurar a sede do Instituto de Polícia Cientifica do município. “Essa é uma obra iniciada no governo Ricardo Coutinho e concluída agora, por um governo também do PSB que segue com o trabalho. A Paraíba segue e seguirá em frente. Sabemos das nossas responsabilidades e João vai governar esse Estado, com apoio do PSB, quer queira, quer não queira a oposição”, finalizou Jeová.

Fonte: News Comunicação
Créditos: Eliane Sobral