Novo mandato

Janduhy Carneiro garante que irá atuar na bancada do governo na ALPB

Com a indicação do deputado estadual Felipe Leitão (Avante) para a secretaria de Desenvolvimento Humano de João Pessoa, feita nesta quarta-feira (30) por parte do prefeito eleito da Capital, Cícero Lucena (PP), Janduhy Carneiro (Patriota), que assumirá a cadeira na condição de primeiro suplente, disse que atuará ao lado da bancada do governo.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, Janduhy garantiu que irá atuar na bancada do governo na ALPB, “por questão de lealdade a Cícero Lucena e João Azevêdo”.

“Tenho muita gratidão ao gesto do deputado Felipe Leitão e do prefeito Cícero Lucena, que é aliado do governador”, respondeu. Em outro momento Janduhy disse que não tinha restrições com João, mas que sim admirava muito o governador, e que suas divergências políticas eram apenas com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Tenho [João] Azevêdo como uma pessoa que eu respeito muito, que eu tenho muito apreço. Não costumo misturar político com amizade”, disse.

Nas eleições de 2018, Janduhy se candidatou e obteve 14.015 votos e não conseguiu se reeleger, ficando como suplente. Em 2010 foi eleito para deputado estadual com 16.504 votos, e em 2014 reeleito com 19.694 votos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba